terça-feira, 3 de março de 2015

¬¬¬¬¬ AMADOR: Coroa Gostoso e Bem Dotado Socando no cu do Boy:Depois de meter fundo na garganta do boy e alisar seu rabinho o coroa mete pra caralho no cuzão do boy sem camisinha fazendo o safado delirar de tesão com um delicioso entra e sai. Depois de esfolar o cu do boy o coroa da uma gostosa gozada em seu buraquinho o deixando cheio de porra. ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Enchendo o cu de porra ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Negão sacudindo a cama ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Diz ai quem não adora e não se excita vendo dois negros gostosos e pauzudos fodendo e arrombando cu gostoso e apertado de um passivo branquinho feito esse? Nessa transa o passivo cai na orgia cheio de tesão após alisar e chupar o caralho enorme e grosso desses dois negros maravilhosos o putinho sente toda a pressão dessas pirocas em sua bundinha apertada. Os caras fodem sem camisinha e começam metendo um de cada vez, assim que o rabo do garoto se abre para suas pirocas os pauzudos socam ao mesmo tempo metendo até o talo fazendo o branquinho gemer e pirar de prazer com uma dupla penetração maravilhosa. ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Dando uma na casa do macho ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR: Macho árabe tem um picão e soca que é um tesão ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Hetero comendo viado por grana - 9 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Um segurança gostoso e safado de Belo Horizonte fodendo o cuzinho gostoso de um gay cai na net. O Cara é um tremendo tesão e mesmo pagando de machão hétero o safado adora foder um cu.¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Ativo dominante passando a vara no amigo - 7 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Não tem como não pirar com uma foda feito essa, o ativo é um latino maravilhoso e além de gostoso tem um pauzão incrível, a sacanagem já começa com o safado caindo e de boca e dando aquela chupada gostosa, loga ele fica de quatro empinando bem seu rabinho gostoso e leva piroca pra valer ficando com o cuzinho todo esfolado. ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Tanto um como o outro são dois machos super gostosos, um tem uma bunda deliciosa já o outro tem um pau imenso juntos eles se completam e fazem um sexo de primeira com muito boquete pegação e uma penetração anal sem camisinha e sem frescuras. ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Branquinho apertado chorando no pau do negão:Branquinho safado se aventura com um negro tesudo e mega dotado em uma foda quente e bem safada. O Moleque começa dando aquela chupada na jeba do cara depois de chupar gostoso e degustar cada cm com a boca, o viadinho libera a bundinha e sente cada cm desse caralho gigante entrando e arrombando seu cuzinho em um sexo violento e prazeroso. O Negão soca tudo sem dó e bomba com vontade no rabinho do garoto o fazendo gemer e gritar de dor e prazer.¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Quando a putaria rola entre amigos é sempre mais gostosa. Esses dois jovens se pegaram na maior fissura, ambos loucos pra foder eles se chuparam deliciosamente, o ativo com seu mega pau grande e grosso socou tudo na gostosa bunda do amigo enterrando até o talo fazendo o safado ver estreles com sua rola deslizando bravamente em seu cuzinho. ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ Comendo cuzinho gostoso do boy a força na cozinha:Se você conhece o brasileiro Rafael Alencar, então já sabe que o safado adora um cu de homem, e com seu pau enorme e faminto ele esta sempre pronto para meter e arrombar. Como varias de suas transas essas também começa sendo um sexo forçado, mas ao ser dominado por esse macho delicioso, o garotão acaba cedendo e se entrega aos prazeres que esse pauzão pode lhe proporcionar.

Rafael Alencar já começa alisando e dando aquela chupada no rabinho do jovem deixando seu cuzinho molhadinho e bem lubrificado para meter seu pauzão. Com sua piroca enorme latejando esse pirocudo soca sem piedade enterrando todo seu pau na bunda gostosa do passivo em várias posições fazendo ele se estremecer todo de prazer com um sexo anal forte e prazeroso.

¬¬¬¬¬¬ Maduro sacana e dotado acorda na maior fissura e louco pra gozar, mas o cara não quer gozar na punheta, sendo assim ele vai até a cama de seu amigo novinho, aproveitando que o garoto esta dormindo o coroa se aproveita da situação começa a alisar o jovem até que decide meter em seu rabinho, ao acordar o moleque desperta com o pauzão do coroa todo atolado em seu cuzinho, e já que foi arrombado o moleque se acaba nessa vara e faz seu macho gozar gostoso. ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR: Esse magrinho é uma delicia, além de ter o pau gigante o safado fode muito e faz esse puto ver estrelas com metidas fortes e frenéticas sem camisinha. O Moleque soca pra valer e arromba o cu do cara com vontade em varias posições. ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Esse pauzudo é um tremendo tesão o cara já tem vários vídeos deliciosos onde ele mete gostoso e arromba o cu de vários viadinhos sem camisinha e sem piedade. Nessa foda o moleque coloca o putinho de quatro e soca seu cacetão pra valer atolando até o talo dando belas metidas fortes fazendo o passivo gemer com sua rola grossa em um entra e sai bem safado. ¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR. Pra mim tem que ser assim, ligar a cam e mostrar que o macho aqui sou eu ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Essa é sem duvida uma das melhores fodas amadoras que já foram publicadas aqui no site, além de o passivo ser um macho delicioso e ter um rabo mega gostoso o ativo também tem um pau de primeira, que além de ser bem grande é super grosso e faz um belo estrago nesse rabo. O Pauzudo pega o cara de quatro e soca seu caralho sem camisinha fazendo um entra e sai delicioso. ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Depois de mamar a rola gostosa e grande do professor esse novinho leva muito na bundinha. O Cara pega o moleque com força e o fode pra valer socando forte fazendo o garoto gemer com estocadas arrasadoras. ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Sem camisinha e na maior fissura o cacetudo pegou o putinho de jeito e socou sua rola grande e grossa pra valer metendo até o talo, dando um boa fodida no rabo do viado e ainda presenteia o safado com uma super gozada dentro. ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Machos que curtem o blog: Pessoal olha que tesão esse macho: Quem for de SP, não deve perder a chance. Deixa contato nos comentários que ele responde. '' Sou ativo, 24 anos moro em São Paulo SP ''' Espero que ele nos presentei com um vídeo dele fudendo, pela piroca ele deve ser top ¬¬¬¬¬¬

segunda-feira, 2 de março de 2015

¬¬¬¬¬ AMADOR: Fechando com chave de ouro: Esse lek novinho aceitou comer o tiozão ai em troca de dinheiro, o puto soca no gayzão com vontade, ele só não esperar que o sacana do viado iria filmar e depois jogar na internet. Confira mais um vídeo de hétero comendo o cu de viado. ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ De Peto Coast não precisamos falar nada né, macho, ativo, gostoso, pauzudo, fodedor e conhecido por literalmente destruir bundas que passam na mão dele. Neste video mais uma vez essa delicia de macho da uma super gozada no rabão do passivo que aguentou todo o leite sem reclamar. ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR: Esses novinhos estão cada vez mais abusados, agora eles resolveram que se deu vontade de trepar, não importa a hora e o lugar. Os dois putos safados se pegam, beijam, chupam o pau um do outro. Que tesão. ¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR: Eu sempre quis degustar a pica do meu amigo, até que um dia ele deixou só que em troca ele quis me provar também ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR: Sempre tive tesão no meu colega de serviço, um dia ficamos só eu e ele na loja, fechamos a porta levei ele pro banheiro e veja o que ele fez comigo:¬¬¬¬¬

¬¬¬¬ AMADOR: Que carralho da porra, como soca..como goza ...aff... tesão....¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ Esse é pra você macho que curte um urso gordinho e safadinho. Aperta o play que a gozada vai ser farta ¬ ¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Curte surruba das boas e com machos safados e tesudos °? Então aperta o play e boa punha ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Não me segurei e tive que dar gostoso pra esse pirocudo que socou com maestria me fazendo de sua puta ¬¬¬¬¬¬