terça-feira, 27 de setembro de 2016

¬¬¬¬¬¬Se tem um dos atores da atual geração que eu gostos bastante é Michael Del Rey, principalmente quando ele prepara aquele topete delicioso e tesudo dele. Mas enfim, desta vez ele está doido para enfiar gostoso no cuzinho de outro ator jovem, mas que vem fazendo muito sucesso, que é o Cooper Dang, um oriental único na indústria que aqui desempenha, como ninguém, seu papel de passivo bem obediente.¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Dez machos não perdem tempo e trepam ..com vontade como se o mundo fosse acabar em porra ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Curte um caubói metedor de pica no rabo de macho passivo e safadinho ...bora então assistir á esse vídeo e gozar gostoso ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Latinos me dão um tesão da porra....a cara do macho ativo me atiça o fogo dentro de mim....vontade de lamber...morder......¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Quatro machos...pica pra dar com vontade...e muito porra...e muito cu afim de pirocada ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Vontade de levar esse loiro pro meu quarto e ficar com ele nos meus braços a noite toda ...gozando..gozando ¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Puto safado coloca um pano nos olhos e faz aquela safadeza que deixa muitos machos com fogo no rabo ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Cada um na sua...uns preferem um sexo mais tímido....outros mais quentes...esses mais extremos ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Que mistura mais top...um branquinho ...um moreno......e negão ....assim minha piroca não para dentro da cueca ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ Safados não perdem tempo e trepam gostoso com o cara de patins ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Que acampar que nada. Queremos e fuder um cu gostoso...quentinho e apertadinho ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬Tava esperando por um vídeo de sexo com novinhos e ainda por cima em orgia..eitá..bora então por essa piroca pra fora e socar uma....¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬Chamando o professor para uma orgia bem gostosa na classe¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬Eu queria muito que esse título tivesse em um dos nossos contos bem sucedidos, mas o que acontece? Temos um vídeo que faz jus a essa delícia. Dois machos, que na verdade são primos o que torna tudo ainda mais intenso e tesudo, caíram na net numa safadeza intensa, gostosa e muito, mais muito deliciosa. Primeiro temos o foco dos dois trocando um beijo tão quente, mais tão quente que me fez desejar um primo desses pra mim.¬¬¬¬¬¬¬

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

¬¬¬¬¬ AMADOR: ONDE COME 1 COME 2 - 2 min¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Novinho pirocudo arregaça namorado em sex tape e cai na net¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬AMADOR: SE ALGUÉM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO OU MAIS VÍDEO DELE COMENTA AÍ PRA GERAL...Gente, nos deparamos com esse vídeo há um tempo atrás e ficamos sem entender como esse carinha tem um pau tão grande, ele fica ficando pirocptero com a piroca ainda mole de tão grande que é. O amigo sem graça grava mas diz que não vai mostrar o pau porque está mole, ao que parece os dois estão tomando banho de rio. Agora a senhora me diga, se eu fosse amiga desses dois o que eu faria com essa delicinha? Imaginação muito fértil a minha, mas vale a pena conferir esse vídeo que foi pro grupo.¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬Romulo está com uma vontade louca de cair de boca no pauzão pontudo, rosado e saboroso do Samuel, que está sendo consumido pelo seu tesão por isso ele, rapidamente, lubrifica sua bundinha com sua língua afiada para abrir espaço para aquela piroca deliciosa, e sem proteção, que está prestes a entrar naquele orifício….gente, assistam porque me gozei todo aqui e tive que sair correndo para me limpar. ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR:Africano enrabando a biba até o ultimo centímetro! - 16 min¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Para quem ficar aqui para assistir essa delícia de foda amadora, aviso que a anaconda que você está prestes a conferir é algo de outro mundo, diria até que inacreditável. Primeiro temos essa delícia de novinho engolindo e engasgando na piroca do negão, o que é um fato notório, mas as coisas ficam cada vez melhores quando temos a certeza de que esse macho vai ditar as coisas e, principalmente, mandar em todas as ações do novinho. O melhor tudo é no final do vídeo quando…..¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ AMADOR: DE 4 PARA O MASCARADO...!!! - 4 min ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Tio ensinando sobrinho a comer travesti - 14 min¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Esse pornô caseiro é simplesmente sensacional. Assim que essa safadeza começa, você já percebe que isso aqui será uma das melhores coisas que tera a oportunidade de assistir no dia, não é pra menos, não é todo dia que temos a oportunidade de assistir um novinho tomando no cu bem gostoso. Ele recebe não só a piroca desprotegida do seu namorado, como também alguns brinquedinhos bem pontudos e interessantes.¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Já tinha algum tempo que estava com uma enorme vontade de trazer a vocês esse pornô amador delicioso, que além de trazer uma história um tanto quanto impressionante pra gente, também tem um forte conteúdo para a sua bronha ser ainda mais completa, tesuda e deliciosa. Pois bem, um taxista investiu na pessoa certa e levou um dos seus mais fiéis clientes para o motel. O que acontece a partir daí senhores, é história.¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR:soldado do Exército fodendo cdzinha - 35 min¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Mais um soldado com fogo na pica trepando gostoso. Sorte desse passivo ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR REAL: Pra quem curte ver vídeo de afeminado e seu macho, vai curti esse SOLDADO fudendo o afeminado de calcinha! Agora se não é tua praia parceiro, te recomendo assisti esse VÍDEO FODA AMADOR! Agora os machos que curtem, é só da um play e goza gostoso vendo esse rabão sendo fudido pelo soldado!¬¬¬¬¬¬¬¬

sábado, 24 de setembro de 2016

¬¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Gozei gostoso vendo esse video gay caseiro no banheiro com o macho dando pela primeira vez! Os putos são umas delicias, e resolveram gravar o ativo perdendo as pregas, delicia pra caralho!¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Eita bunda boa tem esse passivo. Ele levou o macho ativo para próximo as ruínas de uma casa...deu uma mamada depois virou aquela bunda deliciosa para o ATIVO socar com vontade até leitar seu rabo. Tesão ouvir os gemidos do ativo gozando ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Dois amigos de foda em um troca troca da hora....sorte do macho pauzudo que seu amigo tem um pau pequeno...porque quando ele mete de frango...¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Quatro amigos....vontade de trepar....safadezas e não tem muito o que falar...só sei que esse vídeo você deve assistir ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Olha o que esses cinco machos fazem nesse vídeo.....é apertar o play e sua pica vai ficar babando ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Não tem como não ficar de pau duro com a safadeza desse macho de boné....cara para tudo...quero ele para mim...¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Três machos lindos...esse de olhos azuis me deixou de pau duro ...só de olhar a bunda dele. Pena que não teve sexo...só pegação.....¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Eu sempre tive tesão no corpo do meu amigo. As vezes dava uma olhada mais quente para ver se ele curtia ...e não deu outra....Tesão mesmo foi quando fiquei de quatro na cama e ele como um grande mestre chupou como ninguém meu cuzinho....¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Tudo começa com um delicioso 69 só que depois a rola come com vontade ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Esse casal de namorados ficaram com tesão no amigo da irmã ...e não deu outra: Pediu pra ele colocar uma toca no rosto e participar da foda a três ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR: Esses dois amigos Russos dão uma demostração de como é bom o sexo no dia a dia ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ AMADOR: Vocês precisam assistir essa delícia de vídeo. Temos aqui dois novinhos vindos direto da Argentina, o que não acontece sempre por aqui infelizmente, que decidiram aproveitar o tempo sozinhos de uma maneira única – descobrindo seus gostos. E não é que eles gostaram bastante? Primeiro começam com uma mão amiga bem sensível, mas as coisas logo fica quentes até ficarem incontroláveis. Bora lá assistir? Não esqueça de comentar.¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ AMADOR: Nada melhor que ter com quem trepar a vontade e sempre ¬¬¬¬¬¬¬