¬¬¬ Enquete ¬¬¬

Informo a todos, que será através da ENQUETE, que faremos um bate papo aqui no blog. Os estados que não tiverem votos na enquete,não participarão do mesmo.Bora votar então?

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

¬¬¬¬¬¬¬¬ Obedeceu direitinho, Ganhou Pica ¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ Uma Foda Explosiva. ¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Fudendo no Metrô. ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Dando o Cu na Loja de Roupas ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ PILOTO DA AERONAUTICA PEGO NA CAM ¬¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬¬ GATINHO MOSTRA SEU CACETE GOSTOSO E TOMA BANHO DE PORRA ¬¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ GATINHO BARBUDO DE CUECA BRANCA NA CAM ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬¬ ESTUPRO HOT 3 ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ COCKY BOYS - JAKE BASS & ASHER HAWK ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬¬ BRUNO RIOS FODENDO MACHO NO BANHEIRÃO ¬¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬JOGO DO PRAZER - BRUNO & CLEYTON HB ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ FODA NO DEPÓSITO DA LOJA - BR¬¬¬¬¬¬¬¬

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Tesão quando um macho com pegada chega junto e mete gostoso no cuzinho, soca com tudo te faz gemer e gozar de prazer. Com Jerek e Jamie.. ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ Três jovens (+18) safadinhos cheios de tesão numa brincadeira erótica sensacional, com boquetes, trenzinhos, gozadas e muito prazer. ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ Jovens, gatos, barbudinhos, peludinhos, com tesão pra dar e vender. Os dois vão trepar com muito prazer até gozar gostoso. ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ Esse jovem escoteiro ficou sozinho em casa e acabou ganhando um presente delicioso, dois machos negros muito bem dotados socando fundo até arrombar o cuzinho dele. ¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬¬ Esses moleques se amarram numa boa putaria, quanto mais sacana melhor. Eles praticamente atacaram um dos amigos e mandaram ver, muito pau no cu! ¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ O passivinho senta com tudo no pauzão do ativo, rebola com prazer e leva rola até gozar. ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Na cama o sexo sempre é delicioso e esses dois sabem como aproveitar uma boa sacanagem. Com Johnny Hazzard. ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ Não tem hora nem lugar para o tesão, seja na lavanderia, no vestiário ou na hora da massagem, o negócio é se entregar e fazer um sexo gostoso. Os machos mais deliciosos reunidos num filme nota 10. Com Leo Giamani e Diesel Washington. ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ Porra, o filme já começa delicioso com Lito Cruz mamando o pau do passivo e depois colocando a trolha pra fora e socando tudo no cu do rapaz. Intenso e gostoso, o machão goza bonito no rabo do leke. E a sacanagem continua com mais dotados metendo tudo. ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Victor Cowboy pegou um bronzeado gostoso hoje, ficou com aquele marcão de sunga e no fim do dia foi a hora perfeita para fazer um sexo gostoso com o boy. ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ o jovem Tiago vai sentir no cu o pauzão do tiozão, que fode com tudo, cai de boca no rabo já arrombado e ainda da uma moral pro amigo que está filmando. Tesão! ¬¬¬¬¬¬¬