quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

¬¬¬¬¬¬ Fechando as postagens com chave de ouro..ou melhor de porra ! Punheta: Dotado com muito leite.Sacudo, pausudo e com uma gozada espetacular. São doze (12) esguichos de muito leite.¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Bareback amador: negro pausudo gozando no cu do passivo:Além de ter um pau grande e grosso esse macho tem um pau cabeçudo. Ele mete tudo e goza dentro do cu do passivo.¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Bareback amador: Namorados gostosos fodem gostoso:Essa dupla grava a foda, mas o que eles não sabiam é que ia parar na internet. Os dois são gostosos, e o ativo é bem dotado.¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Amador bareback: dando para um superdotado:Olha o tamanho do pau que esse passivo aguenta. O ativo fode, goza dentro e continua fodendo. Você aguentaria um pau desses?¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Amador brasileiro: Mamando o policial até levar leite : Esse garoto levou o guarda até o matagal e chupou o pausão dele até ele gozar gostoso no seu peito. Pau bonito o do policial e com MUITO leite.¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Amador brasileiro: Dois garotos fodem sem camisinha: Eles são magrinhos e fodem gostoso.¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ São dois vídeos, no primeiro o maduro faz um cunete delicioso no puto, e no segundo ele fode o garoto bem gostoso.¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ O amigo do meu filho tem uma bunda muito gostosa, e na primeira oportunidade que tive, quando ele veio procurar por meu filho e só eu estava em casa, comi o rabo dele.¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Nunca resisti ao volume da bermuda do meu primo. E na primeira oportunidade que tive, cai de boca na pica. Nunca imaginei ser tão grande.¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬Neste vídeo é só a gozada farta do macho.¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ O policial leva passivos para serem arrombados pelo detento, que além de comer o cu, fica com 50% do lucro.¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Metendo no Fundo desse Cu: A putaria começa gostosa com um puto ao lado de mictórios, bebendo mijo dos vários machos que entram no banheiro. Um tesão de assistir, mas esse é só o começo de uma sequência de sacanagem fetichista e cheia de tesão. Rola Fist, mijo, orgia, o caralho! Os machos são fodas, putaria do caralho!¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Sexo Amador: O Vizinho comeu meu cu:“Ele gosta de usar calcinha quando vai comer outro macho e é muito bom de cama. Esse é o meu vizinho, ele fode muito bem até gozar gostoso dentro do meu rabo, sou apaixonado por ele e fico cheio de tesão quando ele vem aqui me comer.”¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Sexo Amador: Trio de Mexicanos Safados: Deliciosa essa transa! Todos os machos muito bem servidos, os ativos fodem gostoso, dividem o cu com prazer, metem até encher o rabo do passivo de leite. Um tesão do caralho!¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Dois ativos negros, de rolas grandes e pesadas, socando um na boca e outro no cu desse passivo delicioso.¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Gozando Pra caralho no peitão do Tiozão:iozão gostoso, peludo, parrudo, um tesão! O moleque passivo é uma loucura, com o pau durinho, louco pra dar o cu, sentou bonito na rola, gozou forte pra caralho com o piru socado no cu. Um tesão! Com Anthony London e Asher Hawk¬¬¬¬¬¬

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

¬¬¬¬¬¬¬ O pau desse macho é muito grande. Com certeza passando do 20cm. Ele fode gostoso o passivo até gozar dentro. ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ Essa suruba é a suruba mais gostosa que já vi. A bunda do puto é um tesão e os machos ativos são perfeitos. Seus corpos são sarados e gostosos (do tipo sem exagero) e suas picas são PURO EXAGERO. O passivo aguentou as duas picas juntas no rabo. E olha que as picas são gigantes e grossas. Delícia de foda.¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Incesto: Dei pro dotado do meu pai no vestiário do clube Meu pai, um macho de 40 anos (bem conservado) é dono de um corpo gostoso, com um pau enorme e um saco grande. Ele me fez gemer gostoso enquanto metia sem dó o pau que me gerou no meu rabo. Me fez cavalgar naquele mastro delecioso. Eu sentia as bolas dele bater no meu cu enquanto ele me comia. Meu macho me fez gozar duas vezes e me encheu o corpo de leite. Ele gozou muito em mim.¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Negros: Papai me pegou batendo punheta e me comeu O filho batia punheta no alto da escada de sua casa, e não sabia que seu pai o espiava. Os dois são muito dotados, mas o pau do pai além de grande é grosso. O filho chupa seu pai com maestria e depois seu pai retribui com um cunete gostoso. A foda acontece debruçado sobre o parapeito da escada, onde o filho da o rabo com gosto, aguentando cada centímetro e gemendo a cada estocada do seu pai¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Anal: Meu pai me comeu¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Maduro - Incesto: Pai dotado comendo o filhão (gozada boa) Maduro de pau lindo e grande põe seu filho pra mamar, e depois, põe o garoto de frango pra poder enfiar seu mastro gostoso centímetro a centímetro no cu do puto. O coroa (de gozada abundante) derrama leite na cara e na boca do filhão.¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Bareback - Incesto: Comendo meu filho¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Incesto Bareback: Bem dotado, comendo o irmão mais novo Um jovem entra no quarto do seu irmão mais velho, e encontra ele na cama com uma prostituta. Ela se levanta, se arruma e vai embora. O irmão mais novo fica no quarto e entra peladão para debaixo das cobertas. Os dois começam num 69 gostoso e evoluem para um bareback sensacional. Ambos são superdotados, mas é o mais velho que arregaça o cu do irmão.¬¬¬¬¬

¬¬¬¬ Entrei no quarto do meu irmão mais velho. Ele dormia sem roupa e ver aquilo me deu um tesão tão grande que não aguentei ficar apenas olhando. Entrei e coloquei a minha mão sobre o seu pau, que começou a ficar duro. O pau do meu irmão começou a crescer, crescer e crescer. Nunca vi um pau tão grande. Comecei a chupá-lo. Ele acordou e me começou gostoso. Arregaçou meu rabo com o seu pausão. Desde então, fodemos todos os dias.¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬Eles se encaram na balada. Uma olhada aqui e ali e o convite pra ir no banheiro surge só pelo olhar. Lá dentro, eles se chupam e fodem gostoso.¬¬¬¬¬