quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

¬¬¬¬¬¬¬Antes de mais nada eu gostaria de avisa-los sobre uma coisa: nós temos aqui dois vídeos, um que vai até 65:40, onde traz Andy Star protagonizando um fisting sensacional e muito gostoso. O segundo pornô é mais leve com dois modelos nacionais muito safados que transam até ficarem bem suados e com todo o tesão colocado para fora.¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬Argentino pauzudo tira onde com os amigos bêbados¬¬¬¬¬¬

Ainda não tive oportunidade de ir à Argentina. Sei que é uma lástima, até porque, os machos de lá são conhecidos pela beleza e tamanho da piroca. Afirmo porque já tive a chance de flertar com um argentino maravilhoso no elevador de um hotel no Rio de Janeiro, mas nada além disso. Felizmente, nós temos aqui um belo exemplo do porque esses homens merecem uma atenção muito maior neste Carnaval, principalmente se você estiver nas praias de Santa Catarina.

¬¬¬¬¬¬¬ Esse cara sempre filma hetero se exibindo e chupando por dinheiro! O cara para os machos na rua e oferecem uma grana pra pode filmar a rola dos caras, mas no fim, acaba fazendo uma proposta tão boa que os héteros acaba chupando seu pau!¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬EX-BBB - 9 min¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬MINEIRINHO - 15 min¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬FUDENDO UM CASAL - 9 min¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬KXORRAO NA COLEIRA - 25 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬FUDENDO O MÉDICO SARADO NO CONSULTÓRIO DELE - 12 min¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬Tio fudendo o sobrinho gay - 11 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬Tios pervertidos abusando do gay da família! - 5 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬Tem puto que fica louco vendo machos mijando, por isso resolvi trazer esse video pra satisfazer a tara de muitos machos que curtem uma boa chuva dourada, ou então para aqueles que só curtem mesmo ver uma boa rola de macho!¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬Tio safado e sobrinho pauzudo no troca troca - 8 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬Video amador do tio comendo sobrinho ! O macho sempre teve tara no rabo do seu sobrinho, e acabou percebendo que o negócio do muleque era toma no cú! Não perdeu tempo, armou um esquema e acabou fudendo o sobrinho! Confere ae o muleque dando de pau duro.¬¬¬¬¬¬

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

¬¬¬¬¬Tesão da porra ve esse macho fudendo no parque! O ativo arrumou um putinho que tava disposto a ter seu rabo fudido com força, nem perderão tempo, o macho enfio o puto no carro e bombou gostoso no rabo do safado!¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ Video amador gay com macho arrombando passivo! O macho tava fudendo tão gostoso o rabo do passivo que o cara que estava na festinha resolveu filmar! O passivão pelo visto adora ter seu rabo estourado por um macho e saiu de lá todo arregaçado!¬¬¬¬¬

¬¬¬¬Skatista GP metendo no passivo - 2 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬Garoto de programa levando rola do macho casado - 4 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬Eu dando gostoso pro meu macho - 2 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬Eu fodendo o magrinho passivo - 4 min¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬Magrinho pauzudo fudeno o rabo do amigo negão! - 15 min¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬Brazilian Fuck - 22 min¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬Merda de vídeo ... gozei na rua em cima da moto - 7 min¬¬¬¬

¬¬¬¬¬Flagra de punheteiro na rua - 1 min 28 sec¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬Flagra de chupeta em pleno dia - 6 min¬¬¬¬

¬¬¬¬¬URSINHO COMELÃO FODENDO URSÃO VIADÃO! SEXO DELICIOSO! - 13 min¬¬¬¬