sexta-feira, 24 de abril de 2015

¬¬¬¬¬¬ Esse cara é o sonho de consumo de muitos. Atendendo a pedidos segue alguns vídeos do puto, safado, tarado, tesudo, sacudo, pauzudo...... ¬¬¬¬¬

Marcelo Mastro sendo passivo - 21 min. MARCELO & ANDERSON - 18 min. Marcello Mastro-Rudy - 10 min. Marcelo and Arno Part2 - 19 min.

¬¬¬¬¬¬¬¬ Foda com sacanagem .Melhor do que ver uma boa cena de sexo explícito é escutar gemidos, tapas e insultos, sendo estes cheios de palavrões e com muita putaria. ¬¬¬¬¬¬

Maduro dando o cu para o colega magrelo e pauzudo.

¬¬¬¬¬¬¬ (01:16) O ativo meteu com prazer enquanto o passivo gemia na rola dura! Muito tesão entre machos nessa sacanagem amadora. ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬¬ (01:40) O cara conhece bem a pressão da sua porra jorrando gostoso na hora da gozada, por isso fez o vídeo protegido com óculos escuros, rs. O legal mesmo foi a camisa azul, mostrando onde o leite foi parar, além das belas gozadas no rosto e na boca. Muito bom.. ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Suruba - Segunda na Maratona Recife - 16 min ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Gozando igual cavalo - 5 min ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ O passivo domina a transa, senta gostoso e depois fica de quatro pra sentir o rabão preenchido. ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Meu sonho ! (01:12) Armados, com duas pistolas grandes, grossas e cheias de leite, mais uma pistola na mão. Esses policiais fodem gostoso o cu desse passivo e gozam tudo na cara do puto que fica cheia de leite. ¬¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Erros de Gravação Iziz - 7 min ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Entrando na Foda dos Novinhos - Nacional - 15 min ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Academia de brasileiros - 1 h 9 min ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ 19,5 Cm Dentro De Mim! - 9 min ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ Branquinho Apertado Pra Socar - 13 min ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Brasileiros - Hugo fodendo Andre - 23 min ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ Interracial -- Adam and - 16 min ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ Sexo bareback com cunete bem feito - 17 min ¬¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Evelyn Frazão e o Soldado - 12 min ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ Soldados americanos , um mais jovem o outro mais maduro em uma cena digna de bater uma de leve.¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Sargento pegando o soldado ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬ Eu e Um Bombado - 5 min ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬¬¬ NOVE MACHOS E UM DESTINO ¬¬¬¬¬¬¬¬

quinta-feira, 23 de abril de 2015

¬¬¬¬¬¬ Esse putão é um macho sarado que adora malhar sua bundinha para que o devoradores de cu possam lhe arrombar. O safado gostoso malha o dia todo pra poder dar o rabo pros seus machos. ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ Policial safado acaba com novinho - 20 min ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬¬ Como sabem, tenho tara em Policiais e afins. Então segue alguns vídeos para nossa punha de cada dia.

Policial Militar Carioca Dançando Funk . Policial Fardado Gozando . Seduzindo o bombeiro - 58 segundos. Policial Metendo Gostoso 1 - 7 min. Dando para o militar - 6 min. Policial parrudo na cam - 15 min. PM lindo punhetando na cam - 9 min. Segurança flagrado por amigo - 24 min. Segurança fodendo - 1 min 36 sec.