segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

¬¬¬¬¬¬ Caçador Tcheco - 69 ! ¬¬¬¬¬

Vídeo meia-nove do Caçador Tcheco, é um bom número, bom até pra ver o rosto de mais um caçador, se bem que esse foi o mais fácil. Já explico. Por falar em facilidade, hoje o caçador pegou um cara de primeira, bateu um longo papo e conseguiu. O cara tem namorada, mas topou sem problemas e já partiu pra ação com o boquete combinado, uma graninha extra é sempre bom. Por um momento achei que fosse rolar uma super suruba com todo aquele grupo de pessoas. Mas não rolou e os dois do começo foram pra outro lugar, rolou o boquete e a gente sabe que o caçador sempre quer mais e o cara topou dar o cu. Bonito ver o caçador metendo pelo espelho, belo corpo. Finalmente, dá pra ver o rosto de mais um Caçador, que não era um grande mistério, Georgio Black. Dá pra ver o rosto aos 19:55. E fiz um post com as fotos .
GOSTOU DO MACHO,OLHA O VÍDEO DELE:

¬¬¬¬¬ Vou postar algumas fotos de porra na cara,depois um delicioso vídeo só de belas esporradas¬¬¬¬¬

Veja fotos de gozadas na cara de garotos, homens, enfim todos tipos de gozadas e chupadas de pau melado de porra…...
Esse ficou bastante lambuzado!! http://4.bp.blogspot.com/-NeGr8l3Ewho/TaFKUl_aNFI/AAAAAAAABgY/VxVlffV3s4c/s320/que%2Bbanho%2521.jpg Olha a sequência desse guri… tomou uma leitada animal na cara, dá pra ver que a porra é bem grossa… e sorriu todo animado!!
O gatinho não se contenta em tomar porra na cara, quer sentir o gostinho do macho! Já esse fecha a boquinha, não quer engolir leite… menino levado!!! rsrsrsrs Um creminho especial pro cabelo do loirinho!! Rsrsrsrs
Menino que se comporta ganha leitinho e beijinho!! Não faz essa cara não, guri!! Leitinho quente é bom pra vc que tá na fase de crescimento!!! Rsrsrsrs
Segue um delicioso vídeo.

¬¬¬¬¬ Mete gostoso vai,mete! ¬¬¬¬¬

Cain é um tesão em todas as posições, o cara é um ótimo ativo e também dá show como passivo, bonito ver esse macho de quatro levando rola no cu. Gostei muito da paradinha (13:56) seguida de estocadas fortes e profundas no cu do safado. Dru, o ativo, fez bonito, tesudo ver o pau do cara entrando, muito bom. No final tem leite na boca do Cain, bela transa na cama

¬¬¬¬¬ Como sou super fã de Policiais vou postar algumas fotos ¬¬¬¬¬

SÃO TODOS LINDOS.CASO ALGUM POLICIAL QUEIRA ALGO NO SIGILO ME ADD: GOZARHOJE@HOTMAIL.COM

¬¬¬¬¬ Dotadão Arrombando o cu do Policial na Cadeia¬¬¬¬¬

Faz tempo que não posto um vídeo do Chad Hunt, hoje o ator super dotado vai atrás de justiça no banheirão, Pois é, nesse estado não pode se masturbar no banheiro e o senhor policial tentou abusar do nosso amigo, Trevor Knight, mas acabou se dando mal, ou bem até demais com o cacetão do Chad. Pena que o Trevor só ficou de voyeur assistindo a transa, ele tem um belo pau, podia ter participado. E por falar nele, adorei as caras no começo do vídeo.
Fucking the Law brought to you by PornHub

domingo, 30 de dezembro de 2012

¬¬¬¬¬ Bom já disse aqui algumas vezes, tenho muita vontade de trepar com um PM,ainda não tive essa chance,se alguém puder me ajudar.¬¬¬¬¬M

MEU MSN,CASO ALGUM PM QUEIRA ME FUDER: gozarhoje@hotmail.com Alem desse vídeo ser em publico que já me da tesão só ai , e mais um ponto que mata qualquer um de tesão e sexo com um policial quem não teve vontade de cata uma pessoa de farda? MEU MSN,CASO ALGUM PM QUEIRA ME FUDER: gozarhoje@hotmail.com

¬¬¬¬¬ PAUZUDO FAZENDO UM ESTRAGO.¬¬¬¬¬n

NOSSA O PAU DO MACHO ,CUSTA CABER NA BOQUINHA DO PASSIVO.

¬¬¬¬¬¬ GANG DE BRASILEIROS METENDO GOSTOSO . ¬¬¬¬¬q

QUANTO MAIS MACHOS MELHOR!

¬¬¬¬¬ NEGRO BRASILEIRO FUDENDO COM FORÇA! ¬¬¬¬¬

ASSISTA E GOZE

¬¬¬¬¬ AMADOR: Dois homens pegos fazendo sexo no banheiro da rodoviária.¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ Dando o Rabo pra o Mecânico.¬¬¬¬¬

O Boy Safadinho agora,resolveu transar com seu namorado no meio do nada e dentro do carro,ou melhor,em todas as partes do carro,tanto fora quanto dentro...não deixem de assistir e conferir o final delicioso...o Vídeo é dividido em duas partes...

¬¬¬¬¬ AMADOR ¬¬¬¬¬¬

Quicou gostoso e fez sumir o cacetão no meio de suas entranhas. Veja o estrago que ficou seu cuzão! Mais uma para galeria de amadores retados.

¬¬¬¬¬ Bareback! O perigo do contato direto! ¬¬¬¬

Algo normal para alguns, assustador para outros e preocupante para a saúde de todos! A Aids, como todo mundo sabe, é a doença mais perigosa que existe, não é exagero, pois esta doença pode, diferentes de outras, ser evitada com apenas alguns cuidados. Mesmo assim milhares de gays se arriscam a ter uma transa sem preservativo. Dados da ONU comprovam "Gays estão se infectando cada vez mais". Isto é assustador, pois a cada dia contamos com novas informações e divulgação de métodos para podermos evitar este tipo de doença. Analisei o que poderia incitar tal pratica( sexo sem camisinha) e vou contesta-las:
*O avanço da medicina no tratamento da Aids, mostrando que é possível viver com o vírus. Certo, a medicina esta quase chegando a cura, mas vale apena arriscar sua liberdade saudável, para viver a prisão de remédios? E esperar uma cura que talvez nunca chegue? *Acreditar que nunca ira acontecer com você. Ao menos que tenha uma bola de cristal, você esta encabeçando a lista para ser um novo soro positivo. *A camisinha atrapalha, não proporciona o mesmo prazer. Não se iluda com esta falsa afirmativa, a camisinha proporciona o mesmo prazer, com uma diferença a favor, evita do pênis sair sujo e se infectar não com o vírus mas com bactérias presentes no ânus. * Filmes bareback, divulgação desta prática. Discordo, pois assisto a noticiários e nem por isso saio matando, vejo propagandas e nem por isso compro determinado produto.
Eu gosto muito de filmes bareback, mas nem por isso pratico, pois tenho minha cabeça no lugar, eu gosto de ver, como gosto de ver filmes de terror e ação, e nem por isso saio imitando. Também não fico tentado a praticar, pois sei dos riscos que estarei expondo minha saúde, que tanto cuido. Alguns filmes produzidos nas décadas de 70 e 80, não usavam preservativos em suas cenas, como a poderosa Falcon Studios, e isso propagou o vírus em seus atores. Depois de algumas medidas de divulgação dos riscos e até em leis, o bareback foi drasticamente reduzido dos estúdios do porno gay.
Mas nem com leis este tipo de prática foi extinguida, novas produtoras surgiram, como ChaosMen, especializada neste segmento e a Bel Ami que também produz alguns videos com esta temática. A bel Ami, diz fazer uma bateria de exames antes de rodar videos sem camisinha, já a Chaos Men, dizem boatos, quase a totalidade de seu elenco tem Aids, então ela não se preocupa tanto em examina-los, algo errado pois a troca de vírus pode criar um super vírus. Bom fica aqui a dica. USE CAMISINHA SEMPRE!

¬¬¬¬¬ Transei com um homem negro pela primeira vez na vida, e devo dizer que nunca gozei tanto ¬¬¬¬¬

Uma vida sexual iniciada a três anos atrás, e eu não sabia o que estava perdendo. Desde os 14 anos de idade só havia transando com garotos brancos, amarelos ou pardos, nunca com um negro. Segunda-feira, quando tive um tempo livre dos estudos, chamei um amigo(negro obviamente) pra vir aqui em casa. Depois de alguns minutos de espera, ele chegou. Seu nome era João. Ele pediu um copo d'água, e então fomos à cozinha, eu o servi e ele propositalmente derramou um pouco em si, só para poder tirar a camiseta. Se descamisou e já me agarrou ali mesmo.
Tinha uma pegada forte e intensa, me beijava intensamente, passava as mãos por todo o meu corpo, e me apertava com muita vontade... assim como a minha em relação a ele. Fomos ao meu quarto. Lá ele tirou a minha camiseta, começou a chupar meus mamilos e eu amei aquilo. Eu estava vestindo apenas uma cueca samba canção e João estava massageando meu pênis e eu acariciando seus cabelos encaracolados e negros.
Ele então me jogo na cama e tirou minha cueca. Começou a me chupar bem devagar. Aqueles lábios grossos e carnudos me excitavam cada vez mais. Iniciou devagar e foi aumentando a velocidade do boquete. Lambia, chupava, batia uma, fazia uma garganta profunda. Ficamos naquilo por mais ou menos 30 minutos. Eu estava me segurando ao máximo pra não gozar. Foi quando ele decidiu parar e me beijou mais uma vez. Peguei um lubrificante, lubrifiquei-o e coloquei a camisinha. Meti no cara. Não curti muito. A minha maior fantasia com homens negros era ser passivo. Tirei as calças dele e a cueca, e então avistei aquele lindo pau negro. Devia ter uns 23 cm de comprimento e uns 5 de largura. Esculachava meus 16 cm de comprimento por 5 de largura. Era gigante. Fiquei maravilhado. Peguei nele, comecei a senti-lo, e então chupei. Queria colocar tudo na minha boca, mas não consegui. Era grande demais comparado ao que eu estava acostumado. Chupei, lambi, bati, chupei mais, lambi mais, bati mais. João já queria realizar a minha fantasia. Ele logo começou a chupar meu cu. Metia a língua lá e me dava muito prazer. Eu não queria que ele parasse com aquilo, mas ele parou.
Me lubrificou, colocou outra camisinha e então começou a enfiar aquele pênis de 23 x 5 cm no meu orifício. Assim que estava tudo dentro, o prazer começou. Sentir aquele homem em mim foi uma das melhores sensações da minha vida. Ele entrava, saía, entrava, saía, entrava, saía e assim sucessivamente. Ele me beijava enquanto me fodia, mordia a minha orelha, me lambia. Eu gemia com muito prazer e ele também. Nos abraçávamos enlouquecidamente e nos beijávamos com MUITO tesão. Fizemos todas as posições que conhecíamos e podíamos. E então ele gozou. Eu senti o prazer dele. Eu senti prazer em dar prazer.
Depois de retirado aquele magnífico órgão genital masculino de dentro do meu cu, ele queria que eu gozasse na cara dele, e assim o fiz. Jorrei porra por todo aquele rosto de pele negra, olhos negros, boca carnuda. Ele se levantou, nos beijamos novamente e fomos ao banho. Minha primeira vez com um negro, uma das melhores da minha vida.

¬¬¬¬¬ Especial Patrick O'Brien ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬ O pau do Harry Louis deve fazer a alegria de qualquer cu. ¬¬¬¬¬

O pau do Harry Louis deve fazer a alegria de qualquer cu. Não é de se espantar a quantidade de fãs que esse macho tem, com um caralho gostoso desses e sempre com uma foda deliciosa, acabou virando objeto de desejo de passivos e até ativos, depois que deu deliciosamente esse rabo. Hoje ele vai meter fundo no cu desse careca e gozar muito, pra gente se acabar.
Harry fuck daddy brought to you by Tube8

sábado, 29 de dezembro de 2012

¬¬¬¬¬ O Gozar Hoje é cultura! Pênis tatuado! ¬¬¬¬¬

Já viram um pênis tatuado em ação? Então assistam este vídeo! Sem querer encontrei esta pérola, assistam vale muito a pena:

¬¬¬¬¬ Kid Bengala passivo? Será possível? ¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬Desejos Proibidos Vídeo - Diego Lauzen Wagner Vittoria Part 1 ¬¬¬¬¬¬

¬¬¬¬¬¬ Vou postar uns vídeos e uma entrevista do casal mais gostoso e tesudo da atualidade. Eu particularmente sou mega fã deles.¬¬¬¬¬

Entrevista feita pelo site Manzzle Wagner e Diego... O casal que todos estão falando! Seu primeiro vídeo pornô saiu apenas alguns dias atrás, mas como eu vejo nas estatísticas do meu site e os comentários que vocês postam, deu para perceber que todos ficaram loucos com eles! Então... Eu consegui entrar em contato com os caras e perguntei se eles queriam fazer uma entrevista comigo. Eles disseram que SIM! Você pode ler a entrevista abaixo e veja algumas fotos exclusivas. Aproveite e sinta-se livre para comentar!
Olá pessoal! Primeiro de tudo, deixe-me parabeniza-los pelo sucesso de seu vídeo de estreia no pornô da Tim Tales, ficou incrível! Sua cena teve grande receptividade pelos fãs de pornografia e que estes não aquentam mais esperar para ver a próxima cena. Por favor, apresentem-se aos meus leitores. Quantos anos vocês têm e de onde são? Oi, obrigado pela oportunidade de fazer essa entrevista com você. Eu, Diego, tenho 27 anos e sou de São Paulo e o Wagner, 29 anos, é natural de Porto Alegre. Nós somos brasileiros. Como vocês se conheceram e há quanto tempo estão juntos? Nós nos conhecemos em julho de 2011 e estamos morando juntos desde essa data. Hoje moramos em Roma, a nossa casa agora.
Tim e o seu parceiro Grobes são diretores incríveis, assim como formam um belo casal. Por que vocês decidiram filmar para a Tim Tales, e por que tiveram a ideia de entrar na indústria pornô? Tim e Grobes são pessoas fantásticas, a filmagem foi muito descontraída com eles, o vídeo era pura diversão, brincamos bastante uns com os outros. Gostamos de sermos vistos durante o sexo, fazendo pornô tudo fica muito mais excitante. Será que por vocês terem feito vídeos e os postado no XVideos, não ajudou a conseguirem ir para pornô o profissional? Fizemos os vídeos para o Xtube apenas por diversão, nós gostamos de nos mostrar, mas sim, deu certa visibilidade. Vocês já tinham sido contatado por outros estúdios pornográficos além da Tim Tales? Se não, em qual gostaria de filmar? Sim, muitos estúdios entraram em contato conosco e gostaríamos de trabalhar com todos eles. Mas foi a Tim Tales que nos chamou a atenção, e estamos satisfeito que tantas pessoas tenham gostado. Temos duas propostas para atuar em outras produtoras, mas não posso dizer mais sobre isso no momento.
Vocês são um casal, isso significa que só filmam juntos, ou fazem cenas separadamente também? Se sim, vocês seriam versáteis com outros caras? Nós fazemos sexo com outros caras, juntos e separadamente em nossas vidas particulares, fazer sexo a três e muito mais não será um problema em frente às câmeras. Diego e eu temos grande confiança um no outro, porque nos respeitamos e nos amamos. Sempre que se trata de fazer pornô e ter um relacionamento sério, o ciúme pode muitas vezes ter um papel ruim. Acham que isso vai ser um problema com vocês ou pensaram sobre isto antes de decidirem entrar para o mundo pornô? Possuem algum segredo para manter seu relacionamento intacto e fresco? Como já me referi na resposta anterior, nunca tivemos problema com ciúmes. Estamos completamente abertos sexualmente, mas no final do dia, vamos para casa um do outro, porque nos amamos e fazer sexo com outros caras não vai mudar isso.
Há tantos atores pornôs incríveis atualmente, e agora que vocês fazem parte deste mundo, com qual estrela do pornô gostariam de trabalhar? Nós não somos parte deste mundo, por enquanto, mas estamos quase lá. Gostaríamos de participar de algumas cenas com os nossos atores pornôs preferidos: Tim Kruger, Jake Genesis e o Rafael Alencar, eles são alguns dos nossos favoritos. Vocês têm corpos incríveis, como são as suas rotinas de exercícios? Vocês treinam juntos ou cada um tem um momento diferente para treinar? Nós malhamos juntos, uma hora todos os dias, exceto aos domingos. Poderíamos falar sobre a nossa rotina por horas, mas não vou te aborrecer com isso. Já vimos alguns dos seus vídeos no XVídeos e as pessoas enlouquecem com eles! Vocês gostam de fazer sexo em lugares inusitados? (Se sim, por favor, diga-nos a sua experiência mais quente). Nós gostamos de lugares onde as pessoas podem nos ver, como na rua, no carro e etc. Amamos o perigo e seria ótimo filmar algumas cenas ao ar livre.
Vou postar alguns vídeos desses deuses do sexo.
Alguns dos vídeos dos rapazes postados por Wagner em sua conta no XVídeos:
TimTales - Diego and Wagner brought to you by PornHub

¬¬¬¬¬ Crime Brazil com Mukhtar Safarov ¬¬¬¬¬

Mukhtar Safarov, que em outro post figurou como o "homem do pênis de silicone", aparece neste vídeo, antigo, sem nenhum retoque nas partes intimas.

¬¬¬¬¬Os dois Teens e o Bear ¬¬¬¬¬

Muito boa essa foda,pela foto da pra imaginar o que esses machos fizeram.